domingo, 10 de maio de 2009

Um pouco de mim, por eu mesma...

Bom, comecei a escrever aqui, acho interessante quando as pessoas escrevem de si mesmas.... Mas, hoje, em particular, eu não tenho muita coisa para dizer, ou talvez, teria muitos verbos para conjugar! Eu geralmente penso em mais de uma coisa ao mesmo tempo, meus pensamentos são como várias andorinhas que mergulham em meio ao céu, por hora atrevidos e instigantes... Ás vezes, tocantes... Superficiais. Passamos a maior parte da vida, vivendo dentro de nossas cabeças do que fora dela. E eu, perdi muito tempo. Quero tocar a pele da vida, e eu não deixo de ser poética e metafórica. Essa é a lingua que eu falo, é o meu ABC... Algumas pessoas se apaixonam por ele, outras odeiam ! Mas, tem gente para tudo ! Essa semana que está por vir, será uma reviravolta, com certeza...

Um comentário:

Laryssa disse...

Esse seu ABC na forma de escrever
....se torna distinto de muitos, devido a essa sua forma poetica de encarar as coisas.


Lary =)