segunda-feira, 11 de maio de 2009

Arrumando a bolsa...



"Nós é quem escolhemos o que guardar na bolsa; escolha bem para colocar o que queira lembrar com maior facilidade".
Escrevi essa frase em uma noite após ter desenhado uma bolsa em meu caderno de desenho, e fiquei pensando sobre isso... O quanto as vezes colocamos coisas fúteis, ou mesmo coisas que nos fazem mal. Juntamos tantas "tranqueiras" nessa chamada "bolsa", que quando notamos, já estamos lotadas, cheias de pensamentos ruins, e lembranças ruins e acabamos sofrendo. Resgatando sempre o lado ruim das circunstâncias e as guardando. Ontem uma amiga me disse uma palavra interessante... Da mesma forma em que nos permitimos viver a vida, nos arriscar... Deveriamos também "não nos permitir" arruinarmos, deixar que alguém nos faça algum mal, ou que nos cause uma sensação ruim... E, quando percebemos realmente, já nos deixamos levar por aquela onda magnética de vibrações ruins.
Ontem dei um primeiro passo para "não me permitir" deixar sofrer. E olhar sempre para o futuro como uma possibilidade, uma oportunidade que eu não devo perder, nem um segundo.
"Não se permita" também.

3 comentários:

Laryssa disse...

Quem a conheçe não esqueçe,
....Nem pela pessoa que se tornou,
....nem pela forma singular
de usar as palvras ao escrever.

Parabéns, =)


Laryssa

Nina disse...

Não se permita....
É muitas vezes nos permitimos circunstância em nossas vidas...
Sabemos que só nos somos capazes de deliberar!!!


adorei

R. disse...

Não se permitir é algo que eu deveria aprender também...
Que venham as oportunidades, as possibilidades e que sejam aproveitadas ao máximo em cada segundo.

=]