domingo, 17 de maio de 2009

Metade Anjo metade o que?






Salto de ribanceira a ribanceira

Sou cachoeira, corredeira, ladeira

Vivo desabando, correndo, tremendo

Estou sempre em queda livre

Sempre a margem de mim

Com o coração berrando a todo instante

Em cada parte inclinada a mim mesma

Por isso sempre sem ritmo, nuança...

Pois um grito é sempre desafinado

Sempre desesperado, arruinado, falido

Por estar caindo:

Sempre golpeada, ferida, destroçada

Mas, embora rasgada, mordida, dilacerada

Não deixo essa natureza de cair

De saltar de precipício a precipício...

Pois é isso que os anjos fazem:

Saltam de nuvem e nuvem


Poesia by Caroline G.Gil


Obrigada por dizer que engordei e que estou fora de forma
Obrigada, por falar da sua Ex a toda hora
Obrigada por olhar pra outras com aquela cara de cão
Obrigada por você gozar primeiro e me deixar na mão

Obrigada por você calar meu grito e rasgar meu poema
Obrigada mas agora dá o fora e vai saindo de cena
Obrigada, meu benzinho, mas já era agora senta e chora
Obrigada pela oportunidade de te ver indo embora

THANK YOU VERY MUCH
MERCI BEAUCOUP
BYE BYE AND FUCK YOU.

(Obrigada - Ruanitas)

Nenhum comentário: