quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quem eu deveria ser?




Eu sou um labirinto
Você atinge até onde quiser
O fim varia dependendo
Da sua vontade em persistir
Em prosseguir...

Existem vários caminhos
Por onde você pode me achar
Dependendo do que você crê

Eu sou uma casa de espelhos
Uma fábrica de remendos
Você pode se descobrir
Tentando me encontrar

Só não desista de mim
Não fique ai sereno
No meio dessa ponte
Do meu eu e do teu

Mas só irá atravessar...
Depende muito do que acredita
Sua visão de mundo
Pode me incluir ou me excluir
Do seu...

Eu estou sendo o que acredito
Eu sou o que memorizo
Como um disco rígido
Apagar tudo
É como recomeçar minha condição humana...

Um comentário:

R. disse...

Esses começos, recomeços, encontros, reencontros e desencontros me encantam.
SEMPRE estamos fazendo isso.