domingo, 2 de agosto de 2009

Chuva e frio



Tenho tantas leituras para realizar, minha estante tem a pilha de livros que leio ao mesmo tempo!!! Mas o clima de férias, me deixa com preguiça, e não consigo terminar nunca!

Então, resolvi aproveitar esse momento de uma forma sem que eu vá contra essa vontade maior! Rs...

Não tem muitas coisas a fazer quando o tempo só chove! Mas talvez o tempo peça reflexão, é bom também, mas chuva de mais não né?! Seria pirar de mais a cabeça! Então, vivo amuada na minha casa ou na casa de alguém.

É bom: chocolate quente, biscoitos, risadas, cobertores etc.

Ando escrevendo pouco...

Ando buscando mais bocas que falem por mim...

Por isso, ando ouvindo tanto música e assistindo tantos filmes!

É ótimo também.

Aceitar o seu momento e vivê-lo.

Nenhum comentário: